Associação Profissional dos Contabilistas de Lins

A Google cuida do resto: campanhas inteligentes de anúncios chegam ao Brasil

maisCotações e Índices

Moedas - 19/02/2019 15:59:47
  • Nome
  • Compra
  • Venda
  • Comercial
  • 3,709
  • 3,711
  • Paralelo
  • 3,700
  • 3,890
  • Turismo
  • 3,560
  • 3,860
  • Euro
  • 4,209
  • 4,211
  • Iene
  • 0,034
  • 0,034
  • Franco
  • 3,707
  • 3,707
  • Libra
  • 4,840
  • 4,843
  • Ouro
  • 157,470
  •  
Mensal - 14/02/2019
  • Índices
  • Dez
  • Jan
  • Inpc/Ibge
  • 0,14
  • 0,36
  • Ipc/Fipe
  • 0,09
  • 0,58
  • Ipc/Fgv
  • 0,21
  • 0,57
  • Igp-m/Fgv
  • -0,49
  • 0,01
  • Igp-di/Fgv
  • -0,45
  • 0,07
  • Selic
  • 0,49
  • 0,54
  • Poupança
  • 0,50
  • 0,50
  • TJLP
  • 0,56
  • -
  • TR
  • -
  • -

maisObrigações Tributárias do Dia

  • 20/Fevereiro/2019
  • IRRF | Imposto de Renda Retido na Fonte.
  • Cofins/CSL/PIS-Pasep | Retenção na Fonte
  • COFINS/PIS-Pasep | Entidades financeiras. 
  • INSS | Previdência Social. 
  • EFD - Contribuintes do IPI | Pernambuco e Distrito Federal.
  • Simples Nacional. 
  • IRPJ/CSL/PIS/COFINS | Incorporações imobiliárias | Regime Especial de Tributação – PMCMV. 
  • IRPJ/CSL/PIS/COFINS | Incorporações imobiliárias | Regime Especial de Tributação - RET.
  • Previdência Social (INSS) | Parcelamento excepcional de débitos de Pessoas Jurídicas. 
  • Parcelamento especial da Contribuição Social do salário-educação. 
  • Previdência Social (INSS) | Parcelamento Especial de Débitos - PAES.
O que você achou do nosso novo site?
Ótimo
Bom
Regular

Vimos que no começo do ano a Google liberou uma ferramenta para quem usa o Adsense otimizar os blocos de anúncios em suas páginas, sob a promessa de que isso poderia melhorar o desempenho da conversão de campanhas em uma média de 15%.

Pois bem, foi em junho que uma outra solução visando melhorar a outra ponta dessa comunicação foi anunciada. Disponibilizada inicialmente nos Estados Unidos, as campanhas inteligentes do Google Ads chegaram integrando o uso de machine learning para anunciantes atingirem seus objetivos, principalmente aqueles que trabalham em empresas de pequeno ou médio porte.

Isso porque a plataforma se tornou mais acessível: agora, basta dizer à companhia qual é o seu objetivo com os anúncios, que pode ser receber mais ligações telefônicas, atrair clientes para uma loja física, ou levar consumidores a finalizarem uma compra online.

Com isso determinado, basta escrever o texto da campanha, e determinar o orçamento. Pronto! A Google cuida do resto para você.

Segundo a gigante de buscas, a nova plataforma de propaganda entrega resultados até três vezes melhores. Isso porque o sistema passa a entregar o conteúdo em momentos oportunos, quando o potencial cliente está mais propenso a tomar uma decisão. E como a empresa sabe disso? Bem, ela é a Google.

Os formatos disponíveis seguem sendo os mesmos, podendo mirar a busca textual, vídeos do YouTube, e até o Mapas.

Chegando ao Brasil hoje (12), a novidade já foi testada no Rio Grande do Sul no mês passado: lá, o empreendedor Roberto Rocha conseguiu um aumento de 40% na sua demanda após o uso das campanhas inteligentes em relação à julho, conforme informa a companhia.

O Brasil se junta ao México na estreia do recurso na América Latina.

Vale lembrar, a gigante de buscas tem expandido as possibilidades de anunciantes levarem seus produtos ao consumidor: em maio, começaram a ser vistas propagandas diretamente no Google Feed do Android.

Fonte: TudoCelular | 13/09/2018

Site desenvolvido pela TBrWeb (XHTML / CSS)
Associação Profissional dos Contabilistas de Lins  |  Rua Floriano Peixoto, n° 1.093 - Centro - Lins, SP | CEP 16.400-101
Fone 14. 3513-0114