Associação Profissional dos Contabilistas de Lins

A Google cuida do resto: campanhas inteligentes de anúncios chegam ao Brasil

maisCotações e Índices

Moedas - 17/12/2018 11:11:48
  • Nome
  • Compra
  • Venda
  • Comercial
  • 3,920
  • 3,921
  • Paralelo
  • 3,880
  • 4,080
  • Turismo
  • 3,890
  • 4,130
  • Euro
  • 4,445
  • 4,447
  • Iene
  • 0,035
  • 0,035
  • Franco
  • 3,947
  • 3,946
  • Libra
  • 4,939
  • 4,944
  • Ouro
  • 154,280
  •  
Mensal - 06/12/2018
  • Índices
  • Set
  • Out
  • Inpc/Ibge
  • 0,21
  • 0,40
  • Ipc/Fipe
  • 0,39
  • 0,48
  • Ipc/Fgv
  • 0,34
  • 0,48
  • Igp-m/Fgv
  • 1,52
  • 0,89
  • Igp-di/Fgv
  • -
  • 0,26
  • Selic
  • 0,47
  • 0,54
  • Poupança
  • 0,50
  • 0,50
  • TJLP
  • 0,55
  • 0,55
  • TR
  • -
  • -

maisObrigações Tributárias do Dia

  • 17/Dezembro/2018
  • INSS | Previdência Social.
O que você achou do nosso novo site?
Ótimo
Bom
Regular

Vimos que no começo do ano a Google liberou uma ferramenta para quem usa o Adsense otimizar os blocos de anúncios em suas páginas, sob a promessa de que isso poderia melhorar o desempenho da conversão de campanhas em uma média de 15%.

Pois bem, foi em junho que uma outra solução visando melhorar a outra ponta dessa comunicação foi anunciada. Disponibilizada inicialmente nos Estados Unidos, as campanhas inteligentes do Google Ads chegaram integrando o uso de machine learning para anunciantes atingirem seus objetivos, principalmente aqueles que trabalham em empresas de pequeno ou médio porte.

Isso porque a plataforma se tornou mais acessível: agora, basta dizer à companhia qual é o seu objetivo com os anúncios, que pode ser receber mais ligações telefônicas, atrair clientes para uma loja física, ou levar consumidores a finalizarem uma compra online.

Com isso determinado, basta escrever o texto da campanha, e determinar o orçamento. Pronto! A Google cuida do resto para você.

Segundo a gigante de buscas, a nova plataforma de propaganda entrega resultados até três vezes melhores. Isso porque o sistema passa a entregar o conteúdo em momentos oportunos, quando o potencial cliente está mais propenso a tomar uma decisão. E como a empresa sabe disso? Bem, ela é a Google.

Os formatos disponíveis seguem sendo os mesmos, podendo mirar a busca textual, vídeos do YouTube, e até o Mapas.

Chegando ao Brasil hoje (12), a novidade já foi testada no Rio Grande do Sul no mês passado: lá, o empreendedor Roberto Rocha conseguiu um aumento de 40% na sua demanda após o uso das campanhas inteligentes em relação à julho, conforme informa a companhia.

O Brasil se junta ao México na estreia do recurso na América Latina.

Vale lembrar, a gigante de buscas tem expandido as possibilidades de anunciantes levarem seus produtos ao consumidor: em maio, começaram a ser vistas propagandas diretamente no Google Feed do Android.

Fonte: TudoCelular | 13/09/2018

Site desenvolvido pela TBrWeb (XHTML / CSS)
Associação Profissional dos Contabilistas de Lins  |  Rua Floriano Peixoto, n° 1.093 - Centro - Lins, SP | CEP 16.400-101
Fone 14. 3513-0114