Associação Profissional dos Contabilistas de Lins

82% dos consumidores não terminam a compra no e-commerce

maisCotações e Índices

Moedas - 15/02/2019 15:59:07
  • Nome
  • Compra
  • Venda
  • Comercial
  • 3,710
  • 3,711
  • Paralelo
  • 3,700
  • 3,880
  • Turismo
  • 3,560
  • 3,860
  • Euro
  • 4,182
  • 4,185
  • Iene
  • 0,034
  • 0,034
  • Franco
  • 3,687
  • 3,687
  • Libra
  • 4,777
  • 4,779
  • Ouro
  • 156,600
  •  
Mensal - 14/02/2019
  • Índices
  • Dez
  • Jan
  • Inpc/Ibge
  • 0,14
  • 0,36
  • Ipc/Fipe
  • 0,09
  • 0,58
  • Ipc/Fgv
  • 0,21
  • 0,57
  • Igp-m/Fgv
  • -0,49
  • 0,01
  • Igp-di/Fgv
  • -0,45
  • 0,07
  • Selic
  • 0,49
  • 0,54
  • Poupança
  • 0,50
  • 0,50
  • TJLP
  • 0,56
  • -
  • TR
  • -
  • -

maisObrigações Tributárias do Dia

  • 20/Fevereiro/2019
  • IRRF | Imposto de Renda Retido na Fonte.
  • Cofins/CSL/PIS-Pasep | Retenção na Fonte
  • COFINS/PIS-Pasep | Entidades financeiras. 
  • INSS | Previdência Social. 
  • EFD - Contribuintes do IPI | Pernambuco e Distrito Federal.
  • Simples Nacional. 
  • IRPJ/CSL/PIS/COFINS | Incorporações imobiliárias | Regime Especial de Tributação – PMCMV. 
  • IRPJ/CSL/PIS/COFINS | Incorporações imobiliárias | Regime Especial de Tributação - RET.
  • Previdência Social (INSS) | Parcelamento excepcional de débitos de Pessoas Jurídicas. 
  • Parcelamento especial da Contribuição Social do salário-educação. 
  • Previdência Social (INSS) | Parcelamento Especial de Débitos - PAES.
O que você achou do nosso novo site?
Ótimo
Bom
Regular

Veja dicas de como tornar esse processo fácil para o cliente e fechar mais negócios na sua loja online.

as lojas virtuais, a incerteza da compra é um sinônimo de carrinho abandonado. O número de consumidores que veem um produto no site e não fecham a compra em seguida é de 82%. Felipe Moreno, especialista em e-commerce, fala o que é básico em um site: a navegação deve ser fácil e a conclusão da compra, o mais simples possível.

O que garante que a compra no seu site seja um sucesso é o cadastro curto e objetivo. É preciso, também, avaliar a quantidade de dados pedidos. "Tudo o que você pede é necessário pedir? Tem um por quê?", explica Felipe Moreno.

O e-commerce pode e deve incentivar o uso do login social, que é quando o cliente vincula a conta que ele já tem em uma rede social. Essa é uma maneira de facilitar a vida do consumidor.

Oferecer bons produtos em um site fácil para navegar e dar um desconto de vez em quando, faz com que o cliente se sinta paparicado e volte. "A gente consegue comprovar que o emocional tem relação com fidelização", diz Felipe.

Fonte: g1.globo | 06/08/2018

Site desenvolvido pela TBrWeb (XHTML / CSS)
Associação Profissional dos Contabilistas de Lins  |  Rua Floriano Peixoto, n° 1.093 - Centro - Lins, SP | CEP 16.400-101
Fone 14. 3513-0114