Associação Profissional dos Contabilistas de Lins

Crescimento x Qualidade: fatores que precisam andar lado a lado

maisCotações e Índices

Moedas - 18/12/2018 15:56:40
  • Nome
  • Compra
  • Venda
  • Comercial
  • 3,901
  • 3,902
  • Paralelo
  • 3,870
  • 4,070
  • Turismo
  • 3,750
  • 4,060
  • Euro
  • 4,434
  • 4,437
  • Iene
  • 0,035
  • 0,035
  • Franco
  • 3,931
  • 3,930
  • Libra
  • 4,930
  • 4,933
  • Ouro
  • 155,030
  •  
Mensal - 06/12/2018
  • Índices
  • Set
  • Out
  • Inpc/Ibge
  • 0,21
  • 0,40
  • Ipc/Fipe
  • 0,39
  • 0,48
  • Ipc/Fgv
  • 0,34
  • 0,48
  • Igp-m/Fgv
  • 1,52
  • 0,89
  • Igp-di/Fgv
  • -
  • 0,26
  • Selic
  • 0,47
  • 0,54
  • Poupança
  • 0,50
  • 0,50
  • TJLP
  • 0,55
  • 0,55
  • TR
  • -
  • -

maisObrigações Tributárias do Dia

  • 20/Dezembro/2018
  • IRRF | Imposto de Renda Retido na Fonte.
  • Cofins/CSL/PIS-Pasep | Retenção na Fonte.
  • COFINS/PIS-Pasep | Entidades financeiras.
  • INSS | Previdência Social.
  • EFD - Contribuintes do IPI | Pernambuco e Distrito Federal.
  • Simples Nacional.
  • IRPJ/CSL/PIS/COFINS | Incorporações imobiliárias | Regime Especial de Tributação – PMCMV.
  • IRPJ/CSL/PIS/COFINS | Incorporações imobiliárias | Regime Especial de Tributação.
  • Previdência Social (INSS) | Parcelamento excepcional de débitos de Pessoas Jurídicas.
  • Parcelamento especial da Contribuição Social do salário-educação.
  • Previdência Social (INSS) | Parcelamento Especial de Débitos - PAES.
  • 13º salário 2018.
  • INSS | 13º salário 2018.
O que você achou do nosso novo site?
Ótimo
Bom
Regular

Toda a empresa almeja o crescimento. Mas, mesmo que a marca ganhe o mundo, a qualidade não pode deixar de ser uma prioridade. Ela é primordial. O assunto veio à tona nos últimos tempos, reforçando ainda mais a importância do zelo, principalmente quando o produto já é reconhecido pelos cuidados com a produção e com o consumidor. Manter o sucesso após muitos anos de negócio envolve uma série de fatores, como ter uma equipe afinada e realizada com o trabalho que desenvolve diariamente, saber ouvir o seu cliente e estar sempre próximo a ele, buscar constantemente novidades que vão agradar o público, pensar no futuro, e o mais importante: lembrar, todos os dias, o que levou a sua marca a chegar aonde ela chegou.

Quando nos propomos a fazer parte da vida das pessoas através dos produtos ou serviços que comercializamos, é imprescindível pensar no impacto que eles podem ter no dia a dia da sociedade. Positivo ou não. Sem clientes, sem compradores, dificilmente uma empresa conseguirá se manter no mercado, correto?! Um deslize e todo trabalho de anos, de gerações, pode ir por água abaixo. Mas o que fazer para permanecer firme? A resposta é simples e deveria pautar o trabalho de muitas empresas: ofereça um produto ou serviço de qualidade e não deixe que o crescimento mude isso. Lembre-se diariamente que a sua marca, seja ela de qual ramo for, só está aonde está porque milhões de pessoas deram a ela um voto de confiança.

O início do relacionamento entre empresa e cliente é uma moeda de troca. A empresa oferece um bom produto ou serviço, logo, o cliente se sente atraído e o adquire. Saindo satisfeito esse cliente volta, mas ele só irá permanecer se sempre encontrar aquilo que o atraiu lá na primeira vez. Aqui vale mudar um pouco o famoso ditado popular de que a primeira impressão é a que fica. Realmente, ela é extremamente importante para fazer com que o seu cliente volte. Porém, ele só será fiel a sua marca se a boa lembrança da primeira impressão se fizer presente em todas as vezes que ele te procurar.

Não tenha dúvida de que o esforço vai valer à pena. Invista na sua equipe, invista no seu setor produtivo, mantenha o que te levou ao sucesso e ao crescimento e saiba retribuir. Ofereça ao seu cliente o que ele espera de você: zelo. Faça com que ele se sinta importante. Para manter a qualidade de uma organização, independentemente do tamanho, é assim. É necessário cuidar de toda a cadeia de valor, desde a criação até o produto ou serviço chegar ao seu consumidor.

Diógenes Pavinato

Fonte: administradores.com.br

Site desenvolvido pela TBrWeb (XHTML / CSS)
Associação Profissional dos Contabilistas de Lins  |  Rua Floriano Peixoto, n° 1.093 - Centro - Lins, SP | CEP 16.400-101
Fone 14. 3513-0114