Associação Profissional dos Contabilistas de Lins

Vendas: A peça chave no mundo dos negócios

maisCotações e Índices

Moedas - 16/07/2019 13:14:07
  • Nome
  • Compra
  • Venda
  • Comercial
  • 3,758
  • 3,758
  • Paralelo
  • 3,740
  • 3,930
  • Turismo
  • 3,610
  • 3,910
  • Euro
  • 4,214
  • 4,216
  • Iene
  • 0,035
  • 0,035
  • Franco
  • 3,803
  • 3,802
  • Libra
  • 4,663
  • 4,665
  • Ouro
  • 169,950
  •  
Mensal - 06/05/2019
  • Índices
  • Fev
  • Mar
  • Inpc/Ibge
  • 0,54
  • 0,77
  • Ipc/Fipe
  • 0,54
  • 0,51
  • Ipc/Fgv
  • 0,35
  • 0,65
  • Igp-m/Fgv
  • 0,88
  • 1,26
  • Igp-di/Fgv
  • 1,25
  • 1,07
  • Selic
  • 0,49
  • 0,47
  • Poupança
  • 0,50
  • 0,50
  • TJLP
  • 0,59
  • 0,59
  • TR
  • -
  • -

maisObrigações Tributárias do Dia

  • 19/Julho/2019
  • IRRF | Imposto de Renda Retido na Fonte.
  • Cofins/CSL/PIS-Pasep | Retenção na Fonte.
  • COFINS/PIS-Pasep | Entidades financeiras.
  • DCTF Mensal | Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais.
  • Informe de Rendimentos Financeiros - PJ
  • INSS | Previdência Social.
O que você achou do nosso novo site?
Ótimo
Bom
Regular

A atual fase econômica requer um envolvimento maior de todos, em especial, nas oportunidades de vendas e negócios. Basta conversar com qualquer empresário, comerciante ou profissional autônomo para constatar como, atualmente, as pessoas conseguem inovar e aumentar o seu espaço no mercado.

Com a competitividade cada vez maior no mercado, precisamos estar preparados para convencer o consumidor sobre os produtos ou serviços ofertados pela empresa. A habilidade de vender é que determina o sucesso nos negócios. Entender os movimentos da economia tornou-se uma ferramenta fundamental nos negócios. É importante estar atento ao crescimento das cidades e aos principais segmentos da região. Como também à informação – quesito essencial para se posicionar melhor diante de qualquer desafio, além de passar maior credibilidade ao consumidor na hora de fidelizar a venda.

Outra ação essencial para conquistar o cliente é aproveitar o primeiro contato de abordagem para conhecê-lo. Por isso, converse com calma e entenda o que ele procura e o quanto ele pode pagar por determinado produto ou serviço. Com isso, você poderá oferecer a solução mais adequada.

Além disso, ressalto que a essência para tuda relação é a confiança. Seja verdadeiro e convicto. Converse com seu cliente e mostre os pontos relevantes para fechar o negócio. Assim, o cliente sairá feliz e satisfeito por ter certeza da compra efetivada. E não esqueça as dicas anteriores - o poder de persuasão de uma conversa só é válido com informações atualizadas, quando estamos realmente preparados diante dos desafios.

De maneira geral, sente-se a necessidade de abrir novos mercados, de ir para a rua, de conquistar mais consumidores. Esse aquecimento do mercado é extremamente positivo, pois faz os executivos desenvolverem novas habilidades e competências, além de despertar o desejo de fazer o melhor negócio possível, afastando ainda o comodismo e eliminando ideias pré-concebidas. O resultado deste cenário é que todos os profissionais envolvidos acabam ficando mais competentes.

Claudio Peixer

Fonte: administradores.com.br

Site desenvolvido pela TBrWeb (XHTML / CSS)
Associação Profissional dos Contabilistas de Lins  |  Rua Floriano Peixoto, n° 1.093 - Centro - Lins, SP | CEP 16.400-101
Fone 14. 3513-0114