Associação Profissional dos Contabilistas de Lins

Como acertar em cheio no marketing de relacionamento?

maisCotações e Índices

Moedas - 18/12/2018 15:56:40
  • Nome
  • Compra
  • Venda
  • Comercial
  • 3,901
  • 3,902
  • Paralelo
  • 3,870
  • 4,070
  • Turismo
  • 3,750
  • 4,060
  • Euro
  • 4,434
  • 4,437
  • Iene
  • 0,035
  • 0,035
  • Franco
  • 3,931
  • 3,930
  • Libra
  • 4,930
  • 4,933
  • Ouro
  • 155,030
  •  
Mensal - 06/12/2018
  • Índices
  • Set
  • Out
  • Inpc/Ibge
  • 0,21
  • 0,40
  • Ipc/Fipe
  • 0,39
  • 0,48
  • Ipc/Fgv
  • 0,34
  • 0,48
  • Igp-m/Fgv
  • 1,52
  • 0,89
  • Igp-di/Fgv
  • -
  • 0,26
  • Selic
  • 0,47
  • 0,54
  • Poupança
  • 0,50
  • 0,50
  • TJLP
  • 0,55
  • 0,55
  • TR
  • -
  • -

maisObrigações Tributárias do Dia

  • 20/Dezembro/2018
  • IRRF | Imposto de Renda Retido na Fonte.
  • Cofins/CSL/PIS-Pasep | Retenção na Fonte.
  • COFINS/PIS-Pasep | Entidades financeiras.
  • INSS | Previdência Social.
  • EFD - Contribuintes do IPI | Pernambuco e Distrito Federal.
  • Simples Nacional.
  • IRPJ/CSL/PIS/COFINS | Incorporações imobiliárias | Regime Especial de Tributação – PMCMV.
  • IRPJ/CSL/PIS/COFINS | Incorporações imobiliárias | Regime Especial de Tributação.
  • Previdência Social (INSS) | Parcelamento excepcional de débitos de Pessoas Jurídicas.
  • Parcelamento especial da Contribuição Social do salário-educação.
  • Previdência Social (INSS) | Parcelamento Especial de Débitos - PAES.
  • 13º salário 2018.
  • INSS | 13º salário 2018.
O que você achou do nosso novo site?
Ótimo
Bom
Regular

Reuniões. Estratégias. Planejamento. Ação. Estes são os quatro passos principais para que uma empresa defina com o seu time de campo as próximas ideias para fidelizar clientes, ou melhor dizendo, para estar “sempre na cabeça” e na “ponta da língua” de todos eles. Inclusive, qualquer empresário sabe que este é o ponto- chave para se conquistar novos negócios: além de prestar um bom serviço é preciso ser lembrado.

As ações de marketing promocional ou de relacionamento são extremamente importantes nestes casos, mas muitos nem desconfiam que algo simples – além de mais barato – pode ser uma jogada de ouro. Por isso, os brindes estão entre as melhores apostas, pois além de não serem caracterizados como propaganda, ainda transmitem a mensagem de agradecimento e reconhecimento pelo apoio do cliente em tempos difíceis como o Brasil está enfrentando. É claro que isto não precisa ser mencionado, afinal, o brinde fala por si só.

E existem diferentes opções, muitas delas criativas, para se chegar ao resultado almejado - desde as mais simples até um pouco mais sofisticadas. Em meses quentes ou de viagens, um boné estiloso pode fazer a diferença, um kit com cortadores de unha, um mini-espelho para as mulheres carregarem na bolsa durante o trabalho, uma fragrância simples ou até mesmo um belo kit de vinho.

Quando a empresa se prepara para uma ação de marketing deste tipo, é importante verificar qual o objetivo final e ter em mente que aquilo que ela fizer será algo que irá agregar valor à marca, portanto, pode ter um impacto tanto positivo quanto negativo. É importante também saber quem é o seu cliente e qual o seu perfil, isto é, demonstrar a ele o seu nível de comprometimento neste relacionamento e pensar em investimentos que vão lhe trazer credibilidade.

Pode parecer até um pouco bobo, mas para um cliente que tem o costume de viajar a negócios toda semana, um travesseiro inflável pode lhe trazer boas consequências. Ou para aquele que segue um caminho de área fitness e saudável, um copo criativo acompanhado de garfo e pote de molho para comer saladas. Conhecer o cliente é a melhor forma de dizer que você está “ligado” a tudo que acontece com ele.

Por isso, esqueça aquelas estratégias de marketing mirabolantes e cheias de adjetivos que demonstram “desespero” para agradar o público, e o pior, que os tratam genericamente, superficialmente. Celebre o seu relacionamento com o cliente através de uma ação segura e aposte no brinde correto.

Fonte: www.administradores.com.br

Site desenvolvido pela TBrWeb (XHTML / CSS)
Associação Profissional dos Contabilistas de Lins  |  Rua Floriano Peixoto, n° 1.093 - Centro - Lins, SP | CEP 16.400-101
Fone 14. 3513-0114